quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Os 10 pedidos que um animal faz a seu dono

      Se seu animal falasse ele diria:
  1. Minha vida dura apenas uma parte de sua vida, qualquer separação de você significa um grande sofrimento para mim.Pense muito nisso antes de me adotar.
  2. Tenha paciência e me dê um tempo para que eu possa compreender o que você espera de mim, você tambem precisa me ajudar a desenvolver bons habitos.
  3. Deposite seu carinho em mim , pois eu vivo disso e vou conpensá-lo por isso , mais do que ninguem.
  4. Nunca guarde rancor de mim .Se  eu aprontar alguma , não me bata e não me prenda de castigos.Você tem amigos além de mim , mas eu só tenho você.
  5. Converse comigo . Eu não entendo tudo , mas me faz bem ouvir sua voz falando só pra mim.
  6. Pense bem como você e seus amigos me tratam . Eu jamais esquecerei.
  7. Se alguma vez não estiver satisfeito comigo por que estou de mau humor, preguiçoso ou desobediente, talvez seja minha alimentação ou que eu tenha ficado muito exposto ao sol.
  8. Quando for me bater , lembre que eu poderia lhe morder , mas não reajo por respeito.
  9. Por favor tenha compreenção comigo quando eu envelhecer.Não pensse logo em me abandonar para adotar um filhote. Você tambem envelhecerá.
  10. Quando chegar meu iltimo e mais dificil momento fique comigo.Não diga "não posso ver isso" Com sua presença tudo ficará mais fácil para mim.A fidelidade de toda a minha vida deveria compenssar este momento de dor.
      Eu tambem tenho sentimentos e lhe amo, retribua meu amor com o mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário